terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pesagem da Semana / Presentinhos

Ontem me pesei, 74,5kg, tá certo que mais uma vez dei uma abusadinha, mas a dieta que fiz de consumir somente proteínas à noite funcionou, não engordei,só não emagreci mais por conta do fim de semana mesmo.

Sábado passei na nutricionista e ela me indicou uma dieta celíaca, só vou começar hoje porque chegaram as minhas comprinhas: torrada sem glúten  arroz integral, macarrão sem glúten, etc. Fiz o suco desintoxicante com couve, abacaxi e hortelã, tomei até que não é ruim, mas não sei como vou conseguir fazer pela manhã e tomar antes de sair. A nutri pediu para eu voltar daqui 15 dias e passar de 15 em 15 dias para acompanhar os resultados.

Muitas coisas que ela passou são impossíveis de seguir, frutas batidas durante o dia, tapioca e ovo cozido nos lanchinho, trabalho e preciso de alimentos práticos durante o dia,não vou comer glúten durante esses dias, mas terei que fazer substituições.

Ela me receitou também um remédio fitoterápico para amenizar a compulsão por carboidratos, não fiz ainda, vou esperar passar o feriado para orçar.

Estou bem apertada de $, quanto gasto, todas essas coisas são caras, aff.

Ah por falar em gastar, comprei 2 presentes de natal para mim, acho que mereço depois te tudo que passei durante esses dias, não só pela questão de saúde, mas emocional:

- Um relógio monitor cardíaco e medidor de calorias, amanhã voltarei com as caminhadas, o relógio não chegou ainda, mas tenho que voltar.


Monitor Cardíaco Beurer PM-45


- Uma câmera da Canon, não profissional, mas com desempenho melhor que a que tenho, chega de fotos tremidas. Também estou na expectativa de chegar.

Câmera Canon SX150is Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário