sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Remédios



Ontem fui mais uma vez ao médico, ele disse pra eu forçar com os remédios, pois não estou bem ainda porque não consegui tomar os remédios, ele disse também que voltei a passar mal por conta dos problemas pessoais que passei, não foi uma boa hora eu passar por tudo isso, ele disse que deveria estar calminha nessa fase da vida.

Estou tomando suco de maçã, desses de caixinha mesmo, porque enjoei dos de fruta verde que a nutricionista passou, tomando em goles bem pequenos, consegui tomar um dos remédios que o médico receitou, mas não estou sentindo muito efeito, ainda sinto ânsia, mas pelo menos não vomitei mais. Quanto ao remédio que a nutricionista passou é ruim demais, tomei ontem à noite e desceu muito mal, não sei se vou continuar tomando.

Ah consegui comer um pouco de ovo mexido, o médico pediu pra eu tentar comer proteína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário