segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pesagem da Semana




Pesagem da semana, 72,3kg, menos 1,7kg, já está diminuindo a eliminação, mas ainda está ótimo.

Comecei a melhorar no sábado, não estou ainda 100% nem perto disso, mas estou melhor, estou desde sexta-feira tomando sucos de caixinha conforme havia falado e está dando certo, só não posso tomar o que é misturado com soja que me faz mal, tomei Muppy e passei mal nessa noite, acordei vomitando, mas consegui me alimentar um pouco, amanhã acho que consigo voltar a trazer sopa. O enjoou ainda é constante.

Estou tão cansada, fraca mesmo, me sentindo indisposta até pra subir um pouco de escada, fora a sede infinita que sinto, queria poder tomar um copão de água beeem gelada, mas não posso e não consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário