segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passando mal...


Passei tão mal nesse fim de semana, sábado fui tomar os remédios intra-venal e nem eles fizeram tanto efeito assim, hoje não dormi direito, estou só o pó, tentei tomar o Dramim, mas ainda estou com muito enjoou, não sei mais o que fazer e não estou aguentando mais, semana passada estava bem melhor, não sei porquê piorei tanto, o médico tinha me avisado que isso poderia acontecer e como é o azar, aconteceu comigo.

Agora não consigo mais tomar os sucos, estou enjoada do picolé de limão, estou na água de coco e sopa de carne com legumes, mas bem pouquinho.

Não sei se vou conseguir trabalhar, estou mal pra caramba, não consigo focar em nada.

Obs: Saí tão mal de casa que esqueci que era dia de pesagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário