quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dificuldades


Estou melhorando, desde antes de ontem não sinto mais ânsia, bom só um pouco quando acabo de tomar alguma coisa, mas bem reduzida, ainda sinto dores, mas só de vez em quando, estou conseguindo chupar um sorvete inteiro de frutas de limão/uva, e quantidade maiores de suco, hoje até consegui tomar um como de quase cheio de água de coco, ah, consegui dormir nessa noite. Meu próximo passo será tentar tomar os caldos coados que a nutricionista passou.

Passei no médico, ele me disse que estou indo bem, que tem pacientes que sofrem mais que os outros, que ele tinha atendido uma antes de mim que já está há 2 meses com o balão e não sentiu sintoma algum.

Ainda bem que esta questão da minha vida está melhorando, porque estou em uma situação muito complicada na minha vida pessoal, acho que estou entrando em depressão devido a fortes mudanças que precisarei enfrentar. Segunda-feira começarei um tratamento com um psicólogo para tratar desses assuntos.

Nunca me senti tão sozinha em toda minha vida, até uma amiga com quem podia contar antes, pouco se lixou para os meus problemas, ela está entretida com as novas amizades que fez e de tempos pra cá sinto que está se distanciando, terei que enfrentar a fase mais complicada completamente sozinha, preciso de forças que não sei da onde tirar... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, se eu não tivesse com o balão estaria devorando um hamburger agora.


Obs: Pesagem do dia 76,4kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário