quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Continuando...


Ontem liguei para o médico e ele disse que é normal, apesar de ser difícil eu ainda estar mal, ele disse que existem pessoas que ficam uma semana em adaptação, falei da diarreia ele disse que devo ter pegado uma virose pela imunidade baixa.
Marquei consulta de retorno amanhã, quinta-feira.

Ontem não vomitei, consegui tomar o suco que preparei o dia todo, o ruim foi que fiz pouco pensando que não ia aguentar tomar e quando acabou tive que voltar pra casa, à noite fiz o suco de água com gás, limão, uva e gengibre, foi bom também, cheguei a melhorar bem.

Mas como minha vida não pode ser fácil, tive mais um abalo emocional e dessa vez definitivo, hoje acordei com os mesmos sintomas de ontem, vou continuar tomando o suco para melhorar.

Estou tão fraca, tão triste... nem a perda dos kg estão me alegrando mais, não só pela fraqueza, mas pelas mudanças que vão ocorrer na minha vida, dói demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário