segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3º dia com o Balão


Sexta-feira coloquei o balão e desde então estou passando mal, muito mal, não estou conseguindo beber nem água e estou me esforçando para beber pequenos goles de isotônico e água de coco pra não ficar mais fraca do que já estou, só que na maioria das vezes vomito após tomar.

Durante o procedimento o meu esôfago foi machucado, senti muita dor e vomitei sangue. Não estou conseguindo tomar os muitos remédios que o médico me receitou, ontem tive que ir ao um pronto socorro tomar soro e os remédios pela veia, foi só assim que melhorei, mas assim que passou o efeito voltei a passar mal.

Só consegui dormir nessa noite, estou melhorando a passo de tartaruga, o médico disse que levaria 3 dias para me adaptar e disse pro meu marido que eu ia passar muito mal, só achei estranho que ninguém me disse isso antes de colocar o balão e pior foi ver o depoimento de muitas pessoas dizendo que sentiram apenas dores abdominais como se tivessem feito muito exercício, ou elas mentiram ou eu sou fraca demais, já que até o médico avisou que ia passar mal.

Vim hoje trabalhar arrastada, meu marido me trouxe de carro, se passar mal vou ter que ir novamente ao posto, bom já estou passando mal, digo, se não melhorar.

O resultado disso tudo hoje veio na balança, 78,6kg, emagreci 2,4kg de uma maneira nada saudável, me arrependi um pouco de ter colocado o balão, tomara que essa fase ruim passe logo, não estou suportando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário