segunda-feira, 15 de outubro de 2012

10kg


Pesagem oficial da semana: 76,3kg, emagreci 2,3kg, isso porque não vou ao banheiro desde quinta-feira passada, o que não é bom.

Desde que comecei a RA em junho emagreci um total de 9,7kg, quase 10kg, bom posso até dizer que emagreci 10kg porque 600g é da bola.

Um pouco do fim de semana, já estou começando a comer os alimentos pastosos aos poucos, melhorei bem do mal estar, sexta já estava bem melhor, só que pensei que podia comer e acabei abusando, resultado passei muito mal de sexta pra sábado, as coisas tem que ser devagar, ainda tenho que ficar no líquido, controlar a vontade de comer, vontade apenas, porque fome não estou sentindo e quando sinto, um pouco já me satisfaz.

Com menos esses 10kg senti uma grande diferença, já estou começando a me reconhecer no espelho, meu rosto não está mais tão inchado, estou me sentindo mais bonita, só preciso tratar agora outro machucado grande em meu coração, esse ta duro de tratar, hoje vou começar o tratamento para cuidar dessa questão.

É tão ruim estar começando a ficar feliz e muito triste ao mesmo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário