sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Balão


Pesagem de sexta-feira pela manhã: 78,8kg, voltando ao peso de segunda-feira.

Amanhã marquei consulta com um endocrinologista, vou ver alguns procedimentos para me ajudar a eliminar essa gordura indesejável que não quer me largar de jeito algum, não pretendo tomar remédio para emagrecer, sou contra e também não posso, já fiz tratamento uma vez e passei muito mal, estou interessada no balão intragástrico, sei que ele é indicado para a minha faixa de IMC, li bastante sobre, vi muitos depoimentos e vou conversar com o médico, tenho algumas poucas duvidas, como tenho gastrite tenho medo de rejeição e o procedimento é muuuito caro, mais caro que lipo, eu preciso ter certeza de muitas coisas, pois se fizer vou me apertar bem financeiramente.

Depois posto mais detalhes do procedimento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário