sábado, 22 de setembro de 2012

Acupuntura Auricular


Hoje era para eu ter passado na nutricionista, na psicóloga e no terapeuta, me ligaram ontem da clinica e me dissera que nem a nutricionista nem a psicólogas iriam poder me atender hoje tive que remarcar para quarta-feira, já começou mal...

Passei apenas no terapeuta, que já tinha passado quando fui me instruir sobre o tratamento, ele fez acupuntura auricular, já tinha feito uma vez no Emagrecento e não tive resultado algum, descobri porque, as meninas que fazem lá não são especializadas apenas colocam os pontos e pronto, não fazem a parte com a agulha, vamos ver se agora vejo resultado já que sempre ouvi falar muito bem desse tipo de tratamento, o meu marido fez e curou a tendinite dele.



Mudando de assunto, estou fugindo da balança, comi pra caramba nessa semana, ainda estou de férias, chamo de “Despedida da Gorda”, rs, na verdade tive um abalo bem forte antes de ontem, comi muito por conta disso, sei que não posso descontar as tristezas com a comida, mas foi mais forte que eu... ainda bem que as coisas melhoram e vou poder iniciar o tratamento em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário