quinta-feira, 16 de agosto de 2012

quarta-feira, 15 de agosto 2012



- Café da Manhã
* Café com adoçante
* 2 bolachas de água e sal Folhata 56kcal
* 1 polenguinho 30kcal
Total: 86 kcal

- Lanche da Manhã
* 1 chocolate 55% cacau com amêndoas
Total: 131 kcal

- Almoço
* Filet Mignon Recheado, espinafre refogado e purê de mandioquinha
Total: 356 kcal

- Lanche da tarde
* 1 Kiwi
Total:  54 kcal

- Jantar
* Sopa de Creme de Mandioca com carne seca 125kcal
* 3 torradas de 10grãos 87kcal
Total:  212 kcal

- Lanche Noite
* 1 bolacha passatempo 76kcal
* Nachos 120kcal
Total: 196 kcal

Total: 1035 kcal


*********************************

Pesagem de quinta-feira pela manhã: 80,5kg a mesma coisa que o dia anterior, estou desconfiada que a minha balança está desregulada, meu marido disse que aumentou 2kg de um dia para o outro, tentei pesar 1kg de arroz, mas ela não pesa pouco, para fazer um teste fui em uma farmácia me pesar e o resultado não agradou nada, deu 81,6kg, 1,1kg a mais que a balança de casa, já tinha me pesado outra vez nessa balança e tinha dado uma diferença de 1kg para mais... preciso saber o que está correto. Mas de qualquer forma não estou nada contente com o resultado, como as coisas estão devagar quase parando.

Meus joelhos ainda estão doloridos, até mais que ontem durante o dia, então nada de Insanity novamente, pior que nem a caminhada de volta para casa não poderei fazer, parece que tudo conspira para eu não emagrecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário