domingo, 29 de julho de 2012

Comprinhas


Nessa semana fiz algo inusitado me pesei na sexta, sábado e domingo (hoje), como o fim de semana está complicado controlar as calorias, preciso medir qual o acréscimo que está dando na dieta da semana, mas por incrível que pareça apenas mantive o peso, desde sexta mantive 82,5kg, o que não é ruim, amanhã é a pesagem oficial.

Mas deixa-me falar de outra coisa, ontem fui fazer comprinhas, precisava comprar um tênis novo para caminhada já que o meu estava com a sola um pouco gasta e fazendo bolhas, eu tinha um Rainha, solicitei indicações de tênis para um amigo que é personal trainer, ele me indicou Nike ou Adidas, acabei ficando com um Nike mesmo.

Comprei esse aqui, é super leve pesa 190g cada pé e flexível, ainda não fiz caminhada com ele, mas pelo que senti é bem confortável, ótimo para caminhadas e corridas leves.





Há um tempo estava de olho nos tênis Easytone da Reebok e tinha na loja o modelo que queria, aproveitei e levei também, já vim com ele no pé, não é desconfortável como aparenta e também não senti desequilíbrio ao contrário é super fofo, a-do-rei, realmente senti que ele trabalha mais a perna, apesar de que ouvi falar que ele não funcionava como esperado, vou usar para caminhadas não muito longa, a que faço para voltar no serviço por enquanto não dá tanto pela distância e pelas calçadas irregulares que pego, não é fácil andar nas calçadas de São Paulo, ainda vou tirar fotos dos obstáculos que pego... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário