terça-feira, 12 de junho de 2012

segunda-feira, 11 de junho


 
Voltando por aqui... acho que é a sei lá qual vez que digo isso, rs

Como nunca é tarde pra começar e seguindo a tradição de segunda-feira eu começo, aqui estou eu.

Não me pesei, vou me pesar amanhã e posto.

Sábado fui comprar uma calça lindaaaa de jeans encerada, uso 48, mas a calça quase não fechou, então, pensei que estava mantendo o peso (mesmo muito acima do ideal), mas descobri que não, por isso estou voltando.


%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Primeiro dia e não foi tão bom assim, dei algumas jacadas... é complicado acostumar.

- Café da Manhã* Café com adoçante
* Pão de Cenoura Light com queijo e peito de peru

- Lanche da Manhã* 1 bolinho Ana Maria

- Almoço* Frango Ensopado com Nhoque de ricota à Bolonhesa e Espinafre refogado

- Lanche da tarde* 1 pé de moleque Diet
* 1 bombom Ouro Branco (dado pelo marido maldoso)

- Jantar* Sopa de Queijo Light com Castanha de Caju
* Suco de Laranja
 - Lanche Noite* 1 pequena porção de amendoim japonês


ATIVIDADE FÍSICA: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário