quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pesagem


Hoje tomei coragem, enfrentei a balança e quase cai dela quando vi o resultado de meses de relaxo, 86kg bem pesados (isso pq acho que minha balança ainda come 1kg, essa é a diferença entre ela e uma que pesei na farmácia), nunca pesei tanto na minha vida e confesso que estou morrendo de vergonha.



Ontem me bateu um desespero, não estou conseguindo nem manter 2 dias de dieta, assim nunca vou conseguir chegar onde quero e estou bastante deprimida e envergonhada de como estou.

Não tenho disposição para fazer exercícios, não tenho animo para sair e visitar amigos de vergonha por todas as mudanças, é horrível quando as pessoas ficam comentando, minhas roupas não me servem, acho que se continuar falando esse post vai ficar imenso.

Alias ultimamente ando adiando muitas coisas em minha vida e o tempo passa muito rápido, preciso fazer alguma coisa para mudar isso, só não sei por onde começar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário