terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novamente...



Eu ia voltar, mas acabei não voltando, minha vida está bem complicada, estou desanimada no trampo, minha chefe é uma doida bipolar neurótica que acaba com o clima de qualquer lugar pra se trabalhar...  Muitas vezes ao dia tenho vontade sair correndo, mas a necessidade é o que me segura, então me afoguei na comida, não estou seguindo mais a RA há um tempo fico adiando cada vez mais e mais e estou morrendo de medo de me pesar e ver o resultado desses abusos. Resumindo estou descontente comigo em todos os sentido e criando forçar não sei da onde pra tentar mais uma vez. 

Um comentário:

  1. Nem falo nada.
    Leva a frase que você colocou no seu blog, aquela do Shaw, pra sua vida.
    Se toda vez q vc tiver desanimada vc desistir msm e se entupir de comida seu objetivo de chegar aos 56kg nunca será alcançado.
    Se vc me perguntar se eu acredito que você vai conseguir a resposta não, você não esforça o suficiente pra isso.
    Só fechar a boca não adianta, não fechar então...
    Enquanto vc ñ criar coragem de fazer atividades físicas pode esquecer.

    ResponderExcluir