segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casamento e 1º dia Trampo



Domingo fui em um casamento, tentei não abusar, mas sabe como é, nunca tem coisas lights pra comer, nem refrigerante diet, então acabei comendo coisas que a censura desse blog não permite, salgadinhos, churrasco, bolo, etc.

Já tinha abusado um pouco no sábado à noite comi uma infinidade de nachos, realmente não me controlei, o que deveria já que sabia que no domingo ia ser tenso. o_O"

Hoje era dia de ver o estrago na balança, mas a bonita aqui, arrumou o despertador errado e quase se atrasou logo no 1º dia de trampo, tsctsctsc, então não deu tempo, amanhã quando acordar vou ver...

O meu 1º dia foi muito corrido, é complicado aprender as coisas... sai tarde, não consegui fazer as refeições certinhas porque não posso comer na mesa como podia no meu emprego anterior, vai ser complicado, sem falar a falta de tempo pra fazer as caminhadas, pois tenho que chegar em casa e fazer a marmita do próximo dia pra mim e pro meu marido, éeee, vida de pião não é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário