segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um pouco desanimada...

Confesso que estou um pouco desanimada, estou desempregada desde junho e coloquei como objetivo um emprego novo focado mais na área administrativa, mas como sempre fui registrada na área operacional,
apesar de ter muito mais experiência no administrativo,  só estão me oferecendo oportunidades nessa modalidade, vou esperar mais um pouco, mas não posso esperar muito... Pra piorar gastei mais do que devia contando que ia receber o meu seguro, mas o MTE não liberou ainda por conta de um erro no sistema, pode?! Já fui duas vezes ao maldito MTE, sim peguei aquela fila de 3 horas, e nada, não sei a quem recorrer mais, me deram prazo agora até 25/08, vamos ver...
Limpei um pouco a minha poupança, não posso mais comprar nada.
É duro ficar dura, rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário