terça-feira, 30 de agosto de 2011

Finalmente...

Ebaaaa!!! Finalmente consegui resolver o meu problema com o MTE e recebi em boa hora.

Domingo tenho um casamento pra ir e como não tinha nada que servisse, rs, comprei esse vestidinho e este bolerinho, estava em promoção na C&A, paguei super barato, foi complicado achar um vestido que servisse, como o casamento vai ser bem simples e durante à tarde, quis uma roupa quase do dia a dia mesmo.


Ainda estou aguardando sobre a novidade que tinha falado no post anterior, pensei que ia resolver hoje, mas terei que esperar no mínimo até quinta ou mais... Paciência, muita.

2 comentários:

  1. Oi querida. lindo lindo seu vestido, e o melhor q vc poderá usar na próxima estação.

    Bjs, força ai!

    ResponderExcluir
  2. Renata, adorei seu blog!!
    Seu vestido é lindo, depois coloca uma foto sua vestida com ele!!
    .
    Já estou te seguindo! Passa lá no meu blog!!
    .
    Bjs

    ResponderExcluir