quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dolls


Faz tempo que gosto de brincar com estas dolls, mas a diferença é que qdo pesava 54kg achando que estava gorda, eu sempre acrescentava quilos a mais na hora de montar a boneca pq era assim que me via, não acreditava que a boneca que aparecia era igual a mim... Acho que tinha uma certa anorexia pra ter uma imagem tão distorcida de como eu era.
Hoje fui fiel ao peso e vi que estou exatamente assim e posso ficar daquele jeito sem problema algum, lógico que a luta é diária, está difícil até porque sempre descontei minhas insatisfações na comida e ainda estou passando por um momento complicado na minha vida, mas vamos lá, força que eu vou conseguir!!!



Um comentário:

  1. Olá amiga, passando para agradecer sua visita. Desculpe a demora em retribuir.
    Amei seu cantinho, e vamos unidas em busca de uma saúde perfeita e um corpo melhor. Bjos

    ResponderExcluir