quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caminhada + Comprinhas

Bom, hoje descobri que caminha + shopping = a comprinhas, rsrs.
(* Lembrar de não fazer isso novamente)

Fiz a caminhada hoje até o shopping WestPlaza o que deu uns 25 minutos, passeei um pouquinho por lá, fiz algumas comprinhas, depois voltei, aproximadamente 1 hora de caminhada.

Comprinhas:

 
A saia está um pouco amassadinha, rsrs
O problema foi que quebrou o zíper quando provei, não foi por estar apertada tá, rs, e tive que fazer uma gambiarra pra usar no sábado (baladinhaaaaaa), depois vou ter que levar pra mamis trocar o ziper.


Um comentário:

  1. vc quebrando zipers e eu estourando botões, tamobem!

    ps. tb nao foi pq tava apertado ta?

    ResponderExcluir