quinta-feira, 25 de agosto de 2011

2º Dia de Dieta das Frutas



2° Dia Quinta: Abacaxi, Pêssego e Banana
(Obs: Não resisti e comi uma fatia do Pão Rap10 Light)

2º Dia de Dieta da Frutas e vou parar por aqui mesmo, acho que 2 dias já foram o suficiente, não imaginei que eu poderia sentir tanta falta de comer algo salgado como senti, ta certo que também não colaborei ontem assistindo Man VS Food, mas mesmo assim, chegaaa...
Vou deixar pra fazer essa dieta 1 ou 2 vezes só quando precisar de um up.

Amanhã vou pesar para ver o resultado, mas vamos ver o que a balança fala.


Divagando: Ontem estava assistindo o programa Man VS Food, me derretendo toda por causa das comidas ma-ra-vilhosas que mostravam, quando o meu marido entrou no quarto e disse: “Credo, essa comida parece uma gororoba, eu não tenho vontade de comer uma coisa tão gordurosa como essa.” Tai, a diferença de quem pensa magro e de quem pensa gordo, eu.



Ah, amanhã precisarei de muito pensamento positivo e força, se der certo eu conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário