quarta-feira, 27 de julho de 2011

Preguiça de fazer Exercícios

Gostaria de entender porque tenho tanta preguiça de praticar exercícios?

Eu não sinto tanto prazer quando pratico, acho que a serotonina e a dopamina não entram em ação ou pelo menos em quantidades significativas porque o que sinto quando faço exercícios é apenas exaustão. Ganhei uma bike do meu marido, comprei até um trim-trim de joaninha fofooo, mas e a coragem de sair?

O ruim é que estou perto da fase de “estacionamento do peso” durante o processo de emagrecimento e somente exercícios poderão me ajudar.

Penso em voltar para Contours, mas tenho medo de não conseguir manter o ritmo como da outra vez e jogar o dindim fora já que não é uma academia barata, apesar de que agora estou com bastante tempo... de se pensar...

Ahhhh, preciso de uma luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário